segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Setembro!

Há muito tempo atrás, Deus decidiu que queria que houvesse na terra árvores frondosas que dessem lindos e doces frutos.
Então ele separou cuidadosamente cada semente, como todo amor, todo carinho, já imaginando o papel que cada uma cumpriria e já acreditando em sua grandeza, mesmo ainda sendo uma pequena semente.
Então Deus limpou o solo, preparou ele como era necessário pra receber ela da melhor forma possível e então a plantou, colocou a na terra e a cobriu.
Mas ele não removeu a casca que a envolvia e nem tirou a terra que a cobria: Ele sabia que pra ela crescer forte, ela precisaria vencer esses obstáculos primeiro. Romper a casca ao germinar, brotar e sair pelo solo, então começar a crescer e no tempo certo... ela daria os frutos tão esperados!
Deus me contou que nós somos essas sementinhas.
A Mão de Deus nos criou e nos preparou com todo carinho, ele zela cuidadosamente por nós como um agricultor zela por suas sementes, mas, ele também sabe que se nós não vencermos alguns obstáculos na vida, não cresceremos fortes e saudáveis como precisamos crescer.
Então agradeça por tudo, pelas bençãos e pelas dificuldades pois tudo é plano de Deus, tudo é fundamental pro seu crescimento.

Nenhum comentário: