quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Natal: amo!


Olá amigas e amigos! Essa é a época do ano que mais gosto! Adoro decorar a casa que fica mais alegre e colorida! Adoro fazer biscoitos e pensar no cardápio da ceia, buscando sempre fazer novos preparos para tornar esse momento que é comemorado em família ainda mais gostoso! Essa semana estamos meu bem e eu a fazer os biscoitos. Logo logo posto as fotinhas para vocês ficarem com água na boca.  Por enquanto, seguem algumas fotos inspiradoras que vocês podem encontrar no meu pinterest: 



















3 comentários:

Ana Citadin Johann disse...

Ju, amada... queria mesmo ver essas fotos e queria as receitas das bolachas ... vai que assim eu morro de inspiração e ouso fazer bolachas... miniiiina já pensou?
Heheheee

Amada, desejo um maravilhoso NATAL e que a PAZ esteja sempre e sempre na tua casa e na tua vida.

Obrigada por seguir meu bloguito e por existir!

Beijokas mil cheias de votos de alegria e felicidade pra você!!!

Até bem breve, amadíssima!

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Ju!
Fiquei encantada com as sugestões para essa data tão linda e significativa.
Amei seu blog e já fiquei por aqui. Ficarei feliz com sua visita.
Beijos e uma linda semana se Natal!

Marta Moura disse...

Coisas giras! :)