domingo, 28 de novembro de 2010

Natal Decoração






Pessoal, olá!!!
Essa é a decoração de Natal aqui de casa!!! Aproveitei uma cestinha de doces para colocar cartões, já que o calor acaba derretendo os doces!!!
COmo já disse antes, adoro o Natal e todo o clima!!! Muitas luzes, cor e brilho!!!!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Natal 2010 - Ideias Criativas





Olá pessoal!!! Tinha em casa uma parede toda branca que há um tempo queria modificar... e aproveitando a época do Natal e umas figuras lindas que encontrei na internet, resolvi imprimir e emoldurar, o que ficou lindo e tornou a sala aqui de casa muito mais aconchegante e bonita!!! E o melhor é que passando o Natal, usarei as molduras com fotos!!!! Lindo e útil!!! Espero que todos gostem como nós gostamos aqui em casa!!! Abraços

domingo, 14 de novembro de 2010

BISCOITO DE NATAL - DELÍCIA


Pessoal, o Natal esta chegando e eu ADORO essa época!!! Começo a entrar no espírito, pensando no que darei de presente... mas eu gosto de fazer o presente e dar aos meus amigos e familiares queridos. Esse ano estou me aventurando nos biscoitos de Natal!!! É minha primeira vez!!!! e estou me divertindo muito!!! Logo posto as fotos da primeira experiência, que, modéstia a parte, esta ficando uma delícia!!!! Abraços e aproveitem o momento também para experenciar!!!! até mais!!!

domingo, 7 de novembro de 2010

Isso que é AMIZADE - parte II

Quero registrar também meu reconhecimento a outros amigos incríveis que tenho e que conforme for conseguindo fotos vou postar! Mas quero dizer que todos são pessoas maravilhosas e que tem lugar cativo no meu coração! Amigos da minha terra natal, amigos do tempo de escola, da universidade, dos grupos de jovens, do trabalho, das academias, das férias... amizades surgidas através de outros amigos, familiares, de perto e de longe... enfim, todos que contribuiram pra que hoje eu seja EU!!! obrigado amigos e fica aqui registrado o imenso orgulho e prazer de tê-los como amigos!!! beijos.

sábado, 6 de novembro de 2010

ESTA CHEGANDO O NATAL...

O Natal esta se aproximando... particularmente, eu adoro essa época do Ano. Adoro as imagens, os enfeites e todo o clima de renascimento, de recomeço, de encontros e confraternização!!! Adoro montar a árvore e escolher os enfeites e também de fazer os presentes para presentear familiares e amigos!!! Abaixo coloquei alguma imagens maravilhosas que encontrei num blog maravilhoso. Abraços










Isso é que é AMIZADE




Essas são minhas duas grandes amigas! Inseparáveis e para todas as horas!!! São pessoas incríveis, compentes, batalhadoras, inteligentes, lindas, vencedoras!!! são as irmãs que eu Deus me permitiu escolher!!! Para fechar o quarteto, esta faltando a Lisi e que logo logo estará aparecendo aqui também! Juntas, Jami, Taci, Lisi e eu, somos uma pequena família que compartilha a vida, os sonhos, os desejos, as receitas (nós também somos prendadas!!!), enfim, dividimos todos os nossos momentos!!!
Obrigado amigas, por tudo!!!